Avisar sobre conteúdo inadequado

3 Sangrías para fazer uma festa

{
}

 TAGS:Muito mais que o vinho, com o que competimos com os espanhóis, franceses e ingleses, ou a cerveja, com os belgas ou alemães como principais productores; em toda Europa (no mundo inteiro provalmente), a sangría é a melhor embaixadora espanhola nas festas, e é o segredo do êxito do verão espanhol.


Sua preparação é muito simples e variada. Uma sangría é um ponche de vinho, é o simples resultado de misturar vinho tinto, algum suco cítrico, frutas e algumas vezes um pouco de brandy ou outro licor com as mesmas características. Mas existem mais sangrías de champagne ou cava ou sangrías de sidra, com diferentes ingredientes. Por isso hoje, em lugar de dar conselhos para preparar una sangría caseira, recomendamos as 3 melhores sangrías para fazer uma festa em qualquer momento.

 

3. Sangría López Jimenez: a clássica

 TAGS:Sangria López Jimenez 1LSangría López Jimenez 1L

Sangría López Jimenez 1L:  de uma adega de Montilla, em Córdoba, tem a melhor personalidade andaluza.

 

 

 

2. Sangría Peñasol: a moderna

 TAGS:Sangria Peñasol Brick 1LSangría Peñasol Brick 1L

Sangría Peñasol Brick 1L: de um dos grupos mais importantes da Espanha (Viña Albali, Condado de Oriza, Bajoz,...), uma sangría perfeira para levar a qualquer lugar. 

 

 

1. Sangría Real: a internacional

 TAGS:Sangria Real Cilindrica 1.5LSangría Real Cilíndrica 1.5L

Sangría Real Cilindrica 1.5L: a internacional. A sangría espanhola mais vendida na Europa e  Estados Unidos, este último o grande culpado de seu êxito.

{
}

Deixe seu comentário 3 Sangrías para fazer uma festa

Entra em OboLog, ou cria seu blog grátis se você ainda não esta cadastrado.

User avatar Your name