Avisar sobre conteúdo inadequado

5 bares em Birmingham para tomar um bom vinho

{
}

 TAGS:undefined
Talvez este não seja o destino mais cobiçado do Reino Unido, mas Birmingham é uma cidade com um considerável número de atracções turísticas, para além de muitos bares de boas cervejas e vinhos. Nos bares de vinhos encontramos uma grande diversidade, de alta qualidade e de várias regiões do mundo. Hoje seleccionamos cinco bares, para que a sua próxima visita a esta cidade tão grande como desconhecida seja inesquecível.

1. Loki Wine. Os amantes do vinho podem juntar pratos e copos neste sítio onde têm à escolha uma ampla selecção mundial de garrafas. No r/c podem comprar vinho, e no primeiro andar bebê-lo num ambiente relaxado e informal.

2. All One Bar. Um bar com grande diversidade de ambientes, onde durante a semana se concentram os trabalhadores dessa zona e nos fins de semana há pessoas de várias faixas etárias. Possui uma carta de vinhos bastante especializada.

3. The Rectory. Um grande bar/restaurante, situado num lugar central rodeado de zonas verdes, e onde pode beber vinho a copo. Interessante decoração.

4. Utopia. Este bar de Birmingham City Centre é recomendável para quem pretende descobrir novos vinhos e diferentes regiões de produção. Os vinhos podem ser combinados com saborosos pratos, ou, se preferir, coisas tão simples como um cachorro-quente.

5. Simpsons. Uma escola de cozinha que organiza visitas às suas adegas. Degustação de pratos e vinhos de alta qualidade.

E já agora; se durante a sua viagem por Inglaterra passar pela capital, não perca os bares onde tomar um bom vinho em Londres.

 

 TAGS:Beyra Quartz 2011Beyra Quartz 2011

Beyra Quartz 2011

 

 

 TAGS:Beyra Reserva 2013Beyra Reserva 2013

Beyra Reserva 2013

 

 

{
}

Deixe seu comentário 5 bares em Birmingham para tomar um bom vinho

Entra em OboLog, ou cria seu blog grátis se você ainda não esta cadastrado.

User avatar Your name