Avisar sobre conteúdo inadequado

5 bebidas de ficção científica que deveriam existir

{
}

 TAGS:undefinedCertamente que todos já tivemos curiosidade em provar as bebidas e os alimentos preferidos dos protagonistas dos nossos livros, filmes ou séries de ficção científica favoritos.

Uma curiosidade que costuma aumentar quando temos o estômago vazio e nos perguntamos qual será o sabor desse prato ou líquido que saciam a fome e a sede dos protagonistas.

É por essa razão que a Uvinum decidiu fazer uma selecção de cinco bebidas de ficção científica que deveriam existir realmente, fosse para satisfazer a curiosidade, como para experimentar o seu sabor e efeitos.

Cerveja de manteiga:

Já é sabido que o melhor sítio para saborear uma deliciosa cerveja de manteiga é no The Three Broomsticks (As Três Vassouras), a famosa taberna da vila mágica de Hogsmeade, onde Harry Potter e os alunos do Colégio Hogwarts costumam ir.

Milk of the Poppy:

O uso desta bebida medicinal estende-se por todo o território dos Sete Reinos. Também conhecida como “leite de papoila”, tem um efeito analgésico e anestesiante que ajuda a diminuir o sofrimento dos feridos nas batalhas de Game of Thrones.

Slurm:

Por excelência, o refresco do séc. XXXI. Porém, esta aditiva e viscosa bebida verde fabricada no planeta Wormulon, guarda um segredo obscuro: é produzida de forma natural pela Rainha dos Vermes. O seu sabor deve ser realmente delicioso, já que na série Futurama continuam a bebê-la sem pausas apesar de ser conhecida a sua desagradável origem.

Pangalactic Gargle Blaster:

O Hitchhiker's Guide to the Galaxy (À Boleia pela Galáxia) considera o Pangalactic Gargle Blaster “a melhor bebida alcoólica que existe”, no entanto, previne sobre os perigos para a saúde, derivados de um consumo excessivo. “Beber este cocktail, altamente corrosivo, é como ter o cérebro destruído por uma rodela de limão enrrolada num lingote de ouro”.

Moloko Plus:

Se deseja provar o melhor Moloko Plus deve dirigir-se ao Milk Bar Korova. Onde Alex, Pete, Georgi e Dim costumavam encontrar-se antes de cometer os seus horríveis crimes. Tal como explica o protagonista da Laranja Mecânica, esta combinação de leite com substâncias psicotrópicas, “agudizava-lhes os sentidos e deixava-nos preparados para uma nova sessão ultra-violenta”.

E a sua curiosidade? Alguma outra bebida de um livro, filme ou série preferida?

 TAGS:Francis Ford Coppola Diamond Red Blend 2012Francis Ford Coppola Diamond Red Blend 2012

Francis Ford Coppola Diamond Red Blend 2012

 

 

 TAGS:Coppola Diamond Claret 2013Coppola Diamond Claret 2013

Coppola Diamond Claret 2013

{
}

Deixe seu comentário 5 bebidas de ficção científica que deveriam existir

Entra em OboLog, ou cria seu blog grátis se você ainda não esta cadastrado.

User avatar Your name