Avisar sobre conteúdo inadequado

As 7 bebidas mais trendies de 2014

{
}

 TAGS:undefinedSe és daqueles que continua a alternar Absolut, Hendrick's e J&B e consideras que és um gourmet das bebidas, temos uma notícia para ti: Passaste de moda! Mas não te preocupes, este é um artigo para quem gosta de provar bebidas novas, para aqueles que se atrevem a fazer misturas para apurar os seus cocktails, que pedem a última novidade ao seu mixologist de confiança e sabem exactamente o que beber no after work para ser visto como um trendy em todo o seu esplendor. Se pretendes converter-te num, continua a ler:

As bebidas também estão sujeitas ao movimento variável da moda tal como a roupa e os acessórios. Talvez não o notemos na rua ou tenha um ritmo tão frenético que as mudanças sucedam de 3 em 3 meses, mas realmente os gostos mudam e aparecem bebidas novas para que o nosso paladar não chegue ao aborrecimento.
Queres saber quais são as bebidas destiladas mais trendies neste momento? Mostramos-te na *Uvinum*.

7. O bourbon aromatizado

 TAGS:Jack Daniel's HoneyJack Daniel's Honey

Jack Daniel's Honey: Doce, sem chegar ao enjoativo e apenas com um bocadinho menos de álcool (35%) é perfeito para tomar simples ou para combinar em cocktails com fruta, paradoxalmente, é um cocktail Old Fashioned.

 

 

6. O gin que vem de Menorca

 TAGS:Gin Xoriguer 1LGin Xoriguer 1L

Gin Xoriguer 1L: considerado "de segunda" por quem se esqueceu que a ilha de Menorca foi uma colónia inglesa e onde existe uma enorme tradição de elaboração de gin. Este é um gin de estilo inglês e apreciado pela sua pureza inclusive no Reino Unido. Nas ilhas é tomado em ?pomada?, uma combinação de 1/4 de gin Xoriguer e 3/4 de limonada, ou, na falta, refresco de limão.

 

 

5. A vodka já não é russa nem escandinava...

 TAGS:Zubrówka Vodka 1LZubrówka Vodka 1L

Zubrówka Vodka 1L: Os polacos garantem que a verdadeira vodka teve origem na Polónia e que se chama Zubrowka. Aromatizada com ervas (daí deriva o seu tom amarelado e não cristalino) é perfeita para beber com água tónica.

 

 

4. Gin tónico colorido

 TAGS:Saffron GinSaffron Gin

Saffron Gin: aromatizado com açafrão (o porquê da cor) este gin francês com toques de açafrão, cítricos e funcho combina muito bem com tónicas cítricas decoradas com um twist de lima.

 

 

3. O Gin dos símios

 TAGS:Monkey 47 50clMonkey 47 50cl

Monkey 47 50cl: o 47 refere-se ao número de botânicos utilizados na sua preparação, na zona da Floresta Negra alemã . Predominam os toques ácidos e de frutos vermelhos, ideal para um gin tónico decorado com framboesas ou frutas silvestres.

 

 

2. O regresso do rum

 TAGS:Ron Viejo de Caldas Gran Reserva 8 AñosRon Viejo de Caldas Gran Reserva 8 Años

Ron Viejo de Caldas Gran Reserva 8 Años: Se alguma bebida ameaça a ditadura do gin tónico é o rum. Ainda que a vodka e o whisky tenham tentado, parece que este Verão vai ganhar o mojito. O Rum de Caldas (Colômbia) é já um clássico e ainda que apenas do domínio dos connoisseurs, promete mudança.

 

 

1. Vais ao mar neste Verão? Atenção ao Kraken!

 TAGS:Kraken Black SpicedKraken Black Spiced

Kraken Black Spiced: A prova de que o rum está na moda é este Kraken. Nasceu nos Estados Unidos, com design e marketing atrevido e transgressor, este é um rum profundo e condimentado, cujas nuances te podem hipnotizar como os tentáculos de kraken. É perfeito simples e com refresco de cola.

{
}

Deixe seu comentário As 7 bebidas mais trendies de 2014

Entra em OboLog, ou cria seu blog grátis se você ainda não esta cadastrado.

User avatar Your name