Avisar sobre conteúdo inadequado

As 9 bebidas de maior consumo mundial

{
}

 TAGS:undefined

A Marketing4food publicou recentemente uma contagem das bebidas mais consumidas no mundo, algumas são opções por todos conhecidas, enquanto que outras, pelo contrário são completamente desconhecidas em certos países.

1. Absolut: A bebida líder desta contagem e *a vodka mais consumida a nível mundial*. É de origem sueca e mantém a mesma apresentação desde que saiu para o mercado até hoje. Existem versões alternativas da Absolut com diferentes sabores.

 TAGS:Absolut VodkaAbsolut Vodka

Absolut Vodka: Elaborada na Suécia, com 40º de graduação alcoólica. 4 pontos em 5 é a média das classificações atribuídas consumidores de Absolut Vodka na Uvinum.

 

2. Jack Daniels: A bebida n.º 2 da contagem. Um whisky muito popular no mercado português com sabor e aroma diferentes aos restantes. As vendas anuais desta marca ultrapassam os 2,38 milhões de dólares.

 TAGS:Jack Daniel'sJack Daniel's

Jack Daniel's: Bourbon feito nos Estados Unidos com 40º de graduação alcoólica.

 

3. Baileys: Uma das marcas preferidas pelas mulheres de todo o mundo e a primeira a alcançar o êxito da combinação licor+creme.

 TAGS:BaileysBaileys

Baileys: Creme de whisky feito na Irlanda com 17º de graduação alcoólica.

 

 

4. Jägermeister Mast:

Licor de ervas com 35º de graduação alcoólica. O seu logótipo é uma cabeça de veado com uma cruz entre os chifres.

 TAGS:JägermeisterJägermeister

Jägermeister: Licor de ervas produzido na Alemanha com 35º de graduação alcoólica. 

 

5. San Miguel: O gin mais vendido a nível mundial, cerca de 23,8 milhões de caixas anualmente.

Foi fundado por Carlos Palanca em 1902.

6. Captain Morgan: A marca de rum mais consumida no mundo. É produzida por Diageo e recebe o seu nome em honra do corsário do século XVII. As suas vendas ultrapassam os 10.5 milhões de caixas anuais.

 TAGS:Captain Morgan Black Label 1LCaptain Morgan Black Label 1L

Captain Morgan Black Label 1L: um rum Encorpado originário de Jamaica com um grau alcoólico de 40º

 

7. Emperador:

Este brandy de origem filipina é conhecido pelo seu sabor doce que o torna um dos preferidos dos consumidores. Duplicou as suas vendas em menos de 1 ano com 10.10 milhões de caixas vendidas.

8. Red Star Er Guo: É um tipo de baijiu feito com sorgo, mas chamado vodka chinesa, pelos seus consumidores. A marca Red Star distribui várias versões desta bebida e, como tal, no mercado podem encontrar-se diferentes graduações alcoólicas, máximo 56%.

9. Soju Chum Churum: Bebida alcoólica elaborada na Coreia, existente há séculos, na Ásia, mantém-se entre uma das bebidas preferidas. As suas vendas rondam 24 milhões de caixas anuais.

 

{
}

Deixe seu comentário As 9 bebidas de maior consumo mundial

Entra em OboLog, ou cria seu blog grátis se você ainda não esta cadastrado.

User avatar Your name