Avisar sobre conteúdo inadequado

As melhores esplanadas para beber um copo (quase nas nuvens)

{
}

 TAGS:undefinedGostarias de visitar e beber um copo em algumas das esplanadas mais espetaculares da Europa?

Hoje partilhamos a selecção publicada por El Viajero, que nos mostra alguns dos sítios mais belos da Europa para beber um copo e gozar as vistas desde as alturas.

  • Searcys, The Gherkin: Situado nos últimos 3 andares de um arranha-céus em forma de bala, The Gherkin, localiza-se na zona financeira de Londres. O edifício foi desenhado pelo arquitecto britânico Norman Foster e a sua descrição poderia levar a pensar que este é um sítio onde apenas os executivos vão beber depois do trabalho. Errado! Está aberto ao público em horário e datas específicas. Podes reservar mesa e saborear um jantar sob a fantástica cúpula de vidro.
  • Sky Pod, Sky Garden: Perto do do Rio Tâmisa e da ponte de Londres, localizam-se dois restaurantes e um café-bar. Este último chama-se Sky Pod, de manhã serve pequenos-almoços e à noite cocktails que podes saborear com vistas para o arranha-céus The Shard.
  • Vertigo 42 champagne Bar: No último piso do arranha-céus Tower 42, na rua Old Broad. Neste bar não se paga entrada mas a mesa deve ser reservada com antecedência e indicação do tempo que se pretende estar. As cadeiras em forma de cisne são deliciosas e desenhadas por Arne Jacobsen.
  • Skynight Bar, Hotel Silken Puerta América: O hotel Silken Puerta América fica em Madrid, no último andar (13) e tem um bar com esplanada. O Skynight foi projectado pelo arquitecto francês Jean Nouvel.
  • Sky Bar, Grand Hotel Central: Em Barcelona. O bar abre as portas entre Abril e Outubro no terraço do edifício. Desde as alturas, podes contemplar a Basílica de Santa María del Mar, as Torres Mapfre e a praia.
  • Eclipse Bar, Hotel W: Situado no piso 26 do conhecido Hotel W, em Barcelona, o bar Eclipse é famoso pelas suas festas e noites com djs convidados. Tens à tua disposição diversas bebidas e um menu de sushi.
  • Ciel de Paris: Este bar restaurante parisiense oferece um menu para pequenos-almoços, almoços, jantares e à noite, um bom copo de champanhe. Tem uma vista impressionante da Torre Eiffel.
  • Monkey Bar, 25 Hours Hotel Bikini: No último andar do Hotel 25 Hours Bikini, em Berlim, podes assistir a sessões com djs e desfrutar uma esplanada com vista panorâmica de 360 graus, para além das vista do Zoológico de Berlim. Variedade de cocktails e snacks, a não perder.
  • Puro The Bar: Mais um bar que não deve deixar de ser visitado em Berlim. Tem um amplo grupo de djs fixos, uma luz ténue (que deveria ter qualquer lounge) e vistas de 360 graus sobre a cidade, a Igreja Memorial de Berlim e o parque de Tiergarten, entre outros.
  • Terraza del Hotel Lamée: Localizado no nono piso do Hotel Lamée, tem uma vista belíssima sobre o centro histórico de Viena. Oferece bebidas e uma elegante carta de pratos.
  • The Loft, Hotel Sofitel: Outro bar para visitar em Viena. The Loft, fica no andar 18 do Hotel Sofitel. Aqui podes apreciar a Catedral de Viena e tens vistas sobre os telhados do centro histórico da cidade.

 TAGS:Mumm Cordon RougeMumm Cordon Rouge

Mumm Cordon Rouge: um vinhos espumantes da D.O. Champagne vinificado com pinot meunier e chardonnay e 12º de grau alcoólico

 

 

 TAGS:Moët & Chandon Brut ImpérialMoët & Chandon Brut Impérial

Moët & Chandon Brut Impérial: um vinhos espumantes com D.O. Champagne com um coupage a base de pinot noir e pinot meunier e 12,5º de álcool. 

 

{
}

Deixe seu comentário As melhores esplanadas para beber um copo (quase nas nuvens)

Entra em OboLog, ou cria seu blog grátis se você ainda não esta cadastrado.

User avatar Your name