Avisar sobre conteúdo inadequado

As melhores marcas de vodka

{
}

 TAGS:undefinedA vodka é um dos destilados mais consumidos em todo o mundo, e ainda que à primeira vista possa parecer que não, cada marca tem as suas peculiaridades, matizes de sabor e aroma que contribuem na formação do seu carácter e fama. E, a propósito de fama, queremos partilhar consigo as 10 marcas de vodka mais famosas do mundo:

1. Smirnoff: é a maior marca de bebidas alcoólicas do mundo e não apenas de vodka. A Smirnoff possui uma imensidão de sabores diferentes, muitos das quais estão dirigidos ao mercado dos EUA., e também ao Reino Unido, África do Sul, Canadá e Irlanda.

2. Absolut Vodka: a inovação constante dos seus produtos, a nível de sabor e design, é uma das razões pelas quais esta marca mantém um crescimento de vendas contínuo .

3. Belenkaya: uma marca russa com muito êxito no seu país. Está disponível em quatro variedades: Belenkaya, Belenkaya Lux, Belenkaya Ouro e Belenkaya Cedar. Esta vodka não é muito conhecida fora da Europa de Leste, mas é, ainda assim, uma das vodkas mais vendidas no mundo.

4. Pyat Ozer: a marca de vodka siberiana mais vendida manteve uma taxa de crescimento constante desde 2009, já se converteu na 4ª marca de vodka maior do mundo.

5. Krupnik: propriedade da marca Grupo Belvedere, continua a ter presença a nível mundial. Disponível na Alemanha, Áustria, China e EUA, esta marca começa agora a penetrar em território italiano, espanhol e francês.

6. Zoladkowa de Luxe: depois de que a sua fama se disparasse em 2009, esta vodka continua a ser uma das dez melhores. O seu principal mercado é a Polónia.

7. Grey Goose Vodka: desde 2004, esta é a Vodka super premium da Bacardi. É elaborada na região de Cognac, em França. O seu processo de elaboração apenas utiliza trigo da melhor qualidade, tal como sucede no fabrico dos pães e pastéis franceses.

8. Skyy Vodka: propriedade do Gruppo Campari, esta é uma vodka nascida em San Francisco. A sua inspiração é uma procura constante de inovação, e é já a vodka premium número 1 de consumo mundial.

9. Stolichnaya Vodka: propriedade do SPI Group, a marca foi crescendo graças à sua campanha de marketing – A vodka mais original. Possui uma vasta gama de sabores e produtos derivados da bebida original. Este é o caso da Ginger Beer, o Stoli Ohranj ou o Stoli Razberri

10. Vodka Finlandia: produzida na Finlândia a partir de água proveniente de glaciares, é uma das marcas de vodka premium mais importadas na Polónia, República Checa, Bulgária, Ucrânia, Bielorrússia, Israel, Roménia, Hungria e Rússia. A sua receita original contém uma gama aromática intensa com sabores de toranja, mirtilo, limão, manga, fruta vermelha, bagas silvestres, tangerina e groselha preta.

{
}

Deixe seu comentário As melhores marcas de vodka

Entra em OboLog, ou cria seu blog grátis se você ainda não esta cadastrado.

User avatar Your name