Avisar sobre conteúdo inadequado

Atreves-te a um dia dos namorados diferente?

{
}

 TAGS:undefined

Não é necessário que seja dia de São Valentim para dizer "amo-te" ou beber um bom copo de vinho. Mas, já que vem aí o dia dos namorados, porque não te deixas seduzir por um bom vinho? Ou talvez seduzir alguém... Um copo de vinho, uma taça de champanhe ou um bom cocktail vão-te ajudar a tornar a noite inesquecível. Como tal, trazemos-te algumas propostas com vinho para que o teu dia dos namorados seja muito mais do que um coração cor-de-rosa. #LoveisintheWine, não duvides.

Muito muito doce

Todos sabemos que os morangos com champanhe são um afrodisíaco inegável, mas, para variar de vez em quando, existem outras opções igualmente boas e sensuais... Já provaste combinar vinho com chocolate?

O segredo é ter tempo para saborear, sem pressa, e sem dúvida, escolher uma combinação equilibrada: os vinhos tintos, com presença de frutos vermelhos, são fantásticos com chocolate amargo; os vinhos brancos, frutados, vão melhor com chocolates mais doces ou combinados com fruta.

Uma vez que tenhas o vinho e o chocolate, é tão simples como, abrir a garrafa e enquanto o vinho respira cortas o chocolate em pedaços pequenos. Depois, sentem-se, sirvam os copos de vinho e logo a seguir ao primeiro gole comam um pouco de chocolate... O que acontecer depois, é assunto vosso, mas o início fica garantido.

 TAGS:Apasionado de José Pariente 2011Apasionado de José Pariente 2011

Apasionado de José Pariente 2011

 

 

 TAGS:Assorted Prova Cinco Chocolates belgasAssorted Prova Cinco Chocolates belgas

Assorted Prova Cinco Chocolates belgas

 

Muito muito divertido

Muitas vezes esquecemo-nos do jogo de sedução. O dia-a-dia, a pressa e as obrigações fazem com que não lhe dediquemos tempo e nos lancemos directamente ao ""assunto"", com meias incluidas...Mas jogar é divertido, e na verdade muito mais estimulante. Uma música de fundo, um jantar onde se falou daquilo que se gosta e nos deixámos seduzir novamente, uma massagem, alguns acessórios... Tudo isto pode ser (será) o melhor modo de nos deixarmos levar e roubar ao relógio essas horas que parece que nunca se deixam roubar.

Mas...Que jogos? De certeza que vocês têm milhões de ideias, ainda que, se não for o caso, podemos dar uma ajuda com vinho...e algo mais. A "história" vem em pack; pode explorar quem domina e quem se submete ou pode significar deixar-se envolver pelo Paris burlesco ouainda, penetrar no mundo das sombras de Grey. Atreves-te?

 TAGS:Pack Átame GreyPack Átame Grey

Pack Átame Grey

 

 

 TAGS:Pack Átame ProseccoPack Átame Prosecco

Pack Átame Prosecco

 

 

Para que a tua celebração seja única, temos uma proposta: uma selecção de produtos, que vais adorar, com os melhores espumantes, os melhores vinhos e os packs eróticos mais sugestivos...

{
}

Deixe seu comentário Atreves-te a um dia dos namorados diferente?

Entra em OboLog, ou cria seu blog grátis se você ainda não esta cadastrado.

User avatar Your name