Avisar sobre conteúdo inadequado

Beber vinho com...gatos!

{
}

 TAGS:undefinedVerdade! Tomar um copo de vinho na companhia de gatos é uma realidade e o sítio é um bar nos E.U.A. Nos últimos anos, a moda dos bares temáticos arrancou furiosamente, e para o confirmar basta passar os olhos pelos guias de ócio das principais cidades do mundo. Encontrará desde bares de gelo, até aos bares onde pode ir com os seus filhos sem receio de incomodar os outros, passando pelos bares que aceitam animais de estimação ou aqueles que foram concebidos para atender celíacos.

O que ainda não tinha aparecido, até agora, é um bar habitado por gatos. Este projecto foi concebido por um grupo de amantes de felinos, em Denver, Colorado, através da plataforma de crowdfunding Kickstarter. The Denver Cat Bar, tem um ambiente onde os clientes podem conviver com gatos resgatados de situações de abandono enquanto tomam um copo de vinho.

Deste modo, as pessoas que, em sua casa, não podem gozar a companhia destes elegantes e curiosos bichos, poderão fazê-lo num ambiente agradável e com um copo de vinho, já que nos E.U.A., muita gente vive em regime de aluguer e é bastante frequente que os proprietários não permitam manter animais de estimação.

Este bar possui uma zona de refeições e se os clientes assim o preferirem podem levar o seu copo à “sala dos gatos”. Os promotores do estabelecimento felino pretendem reunir a respeitável quantia de 60.000 dólares, e já obtiveram o apoio de centenas de pequenos investidores, que, segundo a quantidade doada poderão: ver o seu nome numa das paredes do Denver Cat Bar, junto a uma fotografia com o seu animal de estimação; receber uma noite com aperitivos e bebidas para duas pessoas ou ainda ser nomeado “amigo oficial do bar” e desfrutar de numerosas e variadas recompensas adicionais.

Talvez fosse bom começar a pensar em importar a ideia...

 TAGS:Moscato Gato PardoMoscato Gato Pardo

Moscato Gato Pardo

 

 

 TAGS:Cojon de Gato Gewurztraminer 2015Cojon de Gato Gewurztraminer 2015

Cojon de Gato Gewurztraminer 2015

 

 

{
}

Deixe seu comentário Beber vinho com...gatos!

Entra em OboLog, ou cria seu blog grátis se você ainda não esta cadastrado.

User avatar Your name