Avisar sobre conteúdo inadequado

Bebidas e cinema

{
}

 TAGS:Bebidas de cine
Bebidas
existem muitas, mas poucas conseguiram ficar nas nossas memórias ao mesmo tempo que fazem história no cinema, com filmes como James Bond, e muitas outras que nos marcaram para sempre, se tornando clássicos que passam de geração em geração.

Hoje apresentamos algumas das bebidas já apareceram nos filmes mais famosos:

Martini com Vodka ou Vodkatini: Presente nos populares filmes de James Bond, com sua frase "agitado, não mexido". É uma das bebidas que fizeram parte de filmes como Lost in Translation, da diretora Sofia Coppola. O seu sabor é um martini seco, no qual se substitui o gin pela vodka.

Daiquiri: Este cocktail de frutas favorito no verão também é um dos protagonistas do filme Cocktail, estrelado por Tom Cruise em 1988.É feito de rum branco e suco de limão.

Tom Collins: outro clássico apontado pelo ator Robert De Niro como sua bebida no filme Um Sogro do Pior. Se elabora com com gin, suco de limão, açúcar e soda.

Rum: Há muitos filmes onde o rum faz uma aparição. Um bom exemplo é Rum Diaries, estrelado por Jonny Depp.

Vinho tinto: Bebida cinéfila por excelência, faz uma aparição em muitos filmes, um dos quais é Um Bom Ano, estrelado por Marion Cotillard. Não esquecendo Sideways, com o Pinot Noir como estrela.

Suntory Whiskey on the rocks: Aapareceu em Lost in Translation em um comercial feito por seu protagonista, verdadeiramente inesquecível.

Sobram bebidas presentes em filmes inesquecíveis. Quais você lembra e quais são seus favoritos? Preparamos algum em casa?

 TAGS:Cîroc VodkaCîroc Vodka

Cîroc Vodka

 

 

 TAGS:Gin G'Vine FloraisonGin G'Vine Floraison

Gin G'Vine Floraison

{
}

Deixe seu comentário Bebidas e cinema

Entra em OboLog, ou cria seu blog grátis se você ainda não esta cadastrado.

User avatar Your name