Avisar sobre conteúdo inadequado

Cerveja para combater o calor

{
}

 TAGS:cerveja,verãoVerão. Calor. Sede. Não há decisão mais sábia que subir o consumo de líquidos para manter o organismo hidratado. Bebidas como a cerveja estão no topo da lista das preferidas e são   constituídas em 92% por água.

A cerveja, a água, sucos e frutas são uma fonte de hidratação que não devem ser deixadas de lado. A cerveja também é rica em potássio, fósforo e antioxidantes graças ao lúpulo e a cevada presentes entre seus ingredientes.

O professor Jesús Román Martinez, da Sociedade Espanhola de Dietética e Ciência da Alimentação, afirmou que tomar 2 ou 3 cervejas ao dia, para os homens e 1 ou 2, no caso das mulheres, permite calmar a sede, complementar o papel da água no verão e manter o organismo hidratado.

Já foi demonstrado que a cerveja possui outras qualidade como a capacidade para evitar doenças cardiovasculares e neurodegenerativas. Isto é um sinal dos benefícios trazidos pelo consumo de uma cerveja, mas com moderação e de forma controlada.

Quem não pode consumir álcool por ordens médicas e as mulheres grávidas não ficam de fora desta tendência para o verão. Para eles existem as cervejas sem álcool, que podem ser degustas sem remorsos. Enquanto isso, as pessoas sem problemas de saúde bebem, moderadamente, uma cerveja fria para se refrescar no verão.

¿Uma cervejinha? Veja nossas recomendações:

 TAGS:Hoegaarden BlancheHoegaarden Blanche

Sabor cítrico, levedura e trigo.

 

 

 TAGS:GrolschGrolsch

Bom aroma, suave

{
}

Deixe seu comentário Cerveja para combater o calor

Entra em OboLog, ou cria seu blog grátis se você ainda não esta cadastrado.

User avatar Your name