Avisar sobre conteúdo inadequado

Cocktails inspirados no escritor Roal Dahl

{
}

 TAGS:undefinedO restaurante Rocket, em Londres serve 4 cocktails, inspirados em diferentes obras do famoso escritor galês Roald Dahl, que hoje gostaríamos de partilhar.

Mr. Fox
Um cocktail inspirado no livro infantil - Fantastic Mr. Fox – escrito por Dahl em 1968. É elaborado com vodka Zubrówka, licor St Germain, cenoura, limão e sumo de maçã.

The Witches
Este é o segundo cocktail inspirado no livro com o mesmo nome e publicado em 1983. É feito com rum Havana Club, rum de coco Koko Kanu, creme de licor de amoras, amoras e sumo de limão.

Marvellous Medicine
Um cocktail fruto do livro infantil – George's Marvellous Medicine - ilustrado por Quentin Blake e publicado em 1981. A bebida é azul brilhante e leva gin Whitley Neill, Blue Curaçao, licor de pêssego, sumo de limão e xarope de açúcar.

Charlie and the Chocolate Factory
Por último, este cocktail, inspirado no famoso livro infantil, escrito em 1964 - Charlie e a fábrica de chocolate, é elaborado com Chivas Regal, rum El Dorado, licor de chocolate Mozart e gelado de chocolate. Doce e delicioso… 

Esta iniciativa é parte da campanha de Primavera - Literary Greats – em colaboração com a Broadgate Circle; tal como o nome indica, uma formação de restaurantes, cafés, comércio de alimentação ambulante e ginásios, localizada em Londres e que agora promove cocktails inspirados em narrativa.

Já sabes, se andas por Londres não deixes de visitar algum destes bares e deixa-te seduzir por bebidas literárias. De qualquer modo, podes sempre tentar fazê-los em casa.

 TAGS:Copo medidor de CoquetélCopo medidor de Coquetél

Copo medidor de Coquetél: abricado em aço inoxidável em forma de ampulheta.

 

 

 TAGS:Coqueteleira Boston 800mlCoqueteleira Boston 800ml

Coqueteleira Boston 800ml: Formado por dois copos: um de vidro e outro de aço inoxidável. De fácil utilização: Uma vez que os ingredientes se encontram no copo de vidro, tapam-se com o segundo copo. Fechar e agitar. Para abrir dá-se uma ligeira pancada num dos lados do copo de aço inoxidável, onde deve estar a sua bebida antes de abrir o shaker.

 

{
}

Deixe seu comentário Cocktails inspirados no escritor Roal Dahl

Entra em OboLog, ou cria seu blog grátis se você ainda não esta cadastrado.

User avatar Your name