Avisar sobre conteúdo inadequado

Como e com quê saborear Whisky

{
}

 TAGS:O Whisky continua a ser uma das bebidas mundialmente preferidas. Encontram-se a diferentes preços mas todos têm a popularidade em comum, por essa razão é importante conhecer como se bebe um Whisky.

É evidente que existem vários métodos para saborear Whisky, estes são alguns conselhos úteis:

Aprende a beber apenas um golo de Whisky: Muitas vezes o Whisky é servido em copo pequeno (shot) pois ao bebe-lo deste modo chega mais rapidamente à corrente sanguínea. Este é o método habitualmente usado com os Whiskies de preço mais baixo, os mais caros consomem-se mais devagar.

Simples e com gelo: O Whisky simples, sem gelo e sem misturar com nenhum outro ingrediente costuma ser a forma preferida dos que bebem Whisky mais caro, deste modo podem saboreá-lo ao máximo. No entanto desta forma é também mais forte e deve ser servido a temperatura ambiente, enquanto que o Whisky com gelo é o ideal para os que preferem um Whisky frio e ligeiramente diluído pelo gelo. Provar Whisky a temperaturas mais baixas pode variar o seu sabor e aroma.

Outro modo de saborear Whisky é misturando-o com outros sabores, uma das misturas mais conhecidas é sem dúvida o Whisky com Coca-cola mas a verdade é que existem uma infinidade de cocktails com Whisky que encontrarás se investigas um pouco e se atreves a algo diferente.

No entanto, a escolha mais popular em como beber Whisky continua a ser com água, simples ou com gelo. O Whisky com água permite dilui-lo ligeiramente sem alterar o seu sabor.

Quais os Whiskies que te recomendamos hoje? Como sempre, temos as melhores opções se pretendes comprar Whisky:

 TAGS:Talisker 10 YearsTalisker 10 Years

Talisker 10 Years

 

 

 TAGS:Clan Campbell 1LClan Campbell 1L

Clan Campbell 1L

{
}

Deixe seu comentário Como e com quê saborear Whisky

Entra em OboLog, ou cria seu blog grátis se você ainda não esta cadastrado.

User avatar Your name