Avisar sobre conteúdo inadequado

Conhece uma das vinhas mais bonitas do mundo

{
}

 TAGS:undefinedPaisagens de beleza impressionante, castas, vinhas e cor. As vinhas são um mundo à parte carregado de Natureza. Entre todas essas vinhas belíssimas do nosso planeta, hoje, recomendamos visitar a vinha de Rippon, na Nova Zelândia.

Localizada na Região de Central Otago, no centro da ilha sul da Nova Zelândia, esta zona estabeleceu um vínculo com a vinicultura que percorre planícies, montanhas, colinas e, o fantástico Lago Wanaka. Uma paisagem que merece o esforço e a dedicação do cultivo da vinha.

Lago Wanaka

É um dos eixos realmente importantes do processo vinícola da região. No seu Vale em forma de “U”, as temperaturas baixas provocam um equilíbrio térmico que reduz o risco de geada evitando a perda da vinha, e a Ilha de Ruby, um antigo glaciar, constitui uma barreira natural.

Temperatura

Em Rippon, os invernos são frios e sem temperaturas extremas, os verões são quentes e secos. No Outono as temperaturas sofrem variações e podem atingir 25ºc, o que permite às uvas ter um longo processo de amadurecimento.

A vinha

É importante salientar que esta paisagem e os seus vinhedos, assentam sobre diferentes tipos de solo. Aqui foram realizados vários testes às diferentes variedades de uva, a Pinot noir e a Riesling foram consideradas as melhores variedades. Actualmente, as vinhas são divididas em parcelas individuais e a fermentação é efectuada separadamente.

Os vinhos são realmente elegantes e são vendidos com a etiqueta de Rippon Vineyard.

 

 TAGS:Cloudy Bay Sauvignon Blanc 2014Cloudy Bay Sauvignon Blanc 2014

Cloudy Bay Sauvignon Blanc 2014: um vinhos branco a base de sauvignon e sauvignon blanc de 2014 e com uma teor de álcool de 13.5º

 

 

 TAGS:Michael Seresin Momo Pinot Noir 2012Michael Seresin Momo Pinot Noir 2012

Michael Seresin Momo Pinot Noir 2012: um vinhos tinto da D.O. Marlborough está elaborado com cabernet sauvignon de 2012.

 

{
}

Deixe seu comentário Conhece uma das vinhas mais bonitas do mundo

Entra em OboLog, ou cria seu blog grátis se você ainda não esta cadastrado.

User avatar Your name