Avisar sobre conteúdo inadequado

Dez conselhos para seguir uma dieta depois do Natal

{
}

 TAGS:undefinedDepois das festas, muitos somos atacados pela necessidade de eliminar alguns quilos de peso e voltar a estar em forma

Hoje, partilhamos dez conselhos para conseguir alcançar esta meta!

1. Beber água: a água hidrata o corpo e satisfaz, por esta razão deve ser convertido num hábito diário.

2. Estabelecer um objetivo:elaborar um plano com os quilos que pretende perder, dividido em etapas e com metas graduais.

3. Cair na tentação: sim! Cada 21 refeições, coma um gelado, um pastel, ou qualquer outro mimo, não é necessário ser demasiado rígido, e, por outro lado, assim garante a continuação do plano, que não é abandonado por não ser cumprido à risca.

4. Ganhar à ansiedade: conte até 10, lentamente, sempre que sentir ânsia. Está comprovado que funciona; os estados de ansiedade duram aproximadamente 10 minutos e ao contar até 10 este tempo reduz-se.

5. Comer 5x por dia: fazer a digestão ajuda a queimar calorias. Se comer várias vezes por dia, em pequenas quantidades, a sua digestão é mais fácil, ganha mais energia, queima calorias e perde peso.

6. Rever a semana: analisar o menu da semana que passou, ajuda a rever erros, combinações adequados dos alimentos, e a estabelecer um equilíbrio nutricional.

7. Avançar gradualmente: obter bons resultados pouco a pouco é melhor para o funcionamento do organismo, que não sofre alterações bruscas, e para a mente, que reforça a vontade.

8. Evitar molhos: substituir os molhos, industriais e caseiros, por outro tipo de condimentos: limão, ervas aromáticas, vinagre ou iogurte magro.

9. Reduzir o jantar: diminuir a quantidade de comida ao jantar pode ajudar a perder 500 calorias por dia.

10.Beber com moderação: um ou dois copos de vinho por dia, ou uma cerveja, proporcionam vários benefícios para a saúde, mas convém não abusar. É bom reduzir o nível de álcool durante a primeira etapa da dieta, especialmente se não fizer muito exercício, já que o nível de calorias das bebidas alcoólicas pode chegar a ser superior ao de uma refeição.

 TAGS:Porca de Murça 2014Porca de Murça 2014

Porca de Murça 2014

 

 

 TAGS:Bafarela Reserva 2013Bafarela Reserva 2013

Bafarela Reserva 2013

{
}

Deixe seu comentário Dez conselhos para seguir uma dieta depois do Natal

Entra em OboLog, ou cria seu blog grátis se você ainda não esta cadastrado.

User avatar Your name