Avisar sobre conteúdo inadequado

Como escolher o vinho que oferecemos no Natal

{
}

 TAGS:Este Natal sabe a vinho...
Mesmo quando não sabes o que oferecer, certamente que os amigos, a namorada ou a família vão gostar de receber uma garrafa de vinho.
Conheces um presente mais agradecido?
Hoje damos-te alguns conselhos sobre a tarefa de escolher o vinho que o Pai Natal vai trazer este ano. Aponta!

As novidades: Claro que é melhor oferecer um vinho que se adeqúe às preferências de quem o vai receber, mas também é importante descobrir as novidades do mercado. As últimas colheitas dos vinhos de referência serão sempre uma escolha acertada, já que se trata de vinhos novos com sabores surpreendentes.

Segundo a zona: Habitualmente, são as zonas vitivinícolas quem determina a escolha de um vinho sobre outro. É bom não esquecer que cada zona guarda as verdadeiras características de cada vinho, o que os torna únicos e permite-nos distinguir entre um vinho do Dão e um vinho do Alentejo.

Ser original: Podemos esquecer os vinhos tradicionais e surpreender simplesmente. Escolhe um vinho orgânico, biológico, um vinho da África do Sul ou da Austrália.

Um vinho para cada pessoa: Há sempre um vinho para cada um de nós. Se um amigo gosta de sabores fortes escolhemos um tinto encorpado mas se a debilidade dele forem as sobremesas podemos oferecer-lhe um Moscatel ou um Porto.

Vinhos personalizados: Sempre em movimento, este sector reinventa-se de forma a manter o cliente satisfeito. Permite-nos oferecer vinho com uma etiqueta pessoal; nome ou fotografia da pessoa que o recebe, cores, tipo de letra, etc...

Por Denominação de Origem: De alguma maneira, as denominações marcam a qualidade de um vinho. Podemos sempre escolher o vinho pelo parâmetro da denominação, inclusive se a pessoa a quem pretendemos oferecer é dessa região.

 TAGS:Torre do Esporão 2007Torre do Esporão 2007

Torre do Esporão 2007

 

 

 TAGS:Chryseia 2004Chryseia 2004

Chryseia 2004

{
}

Deixe seu comentário Como escolher o vinho que oferecemos no Natal

Entra em OboLog, ou cria seu blog grátis se você ainda não esta cadastrado.

User avatar Your name