Avisar sobre conteúdo inadequado

Como escolher um whisky para oferecer?

{
}

 TAGS:undefinedSe já estás a pensar nos presentes de Natal, escolher uma bebida premium talvez seja uma das melhores opções. Se entre os presenteados existe um@ amante de whisky, então é mesmo fácil!

Para escolher um bom whisky é importante ter em conta uma série de informações sobre o mesmo: a sua história, a marca, o tipo… É bom perceber se a pessoa e o whisky são realmente feitos um para o outro.

O whisky deve ter aromas de fruta ou/e madeira, não apenas álcool, este, entre outros, é um dos dados importantes que devem ser perguntados a quem vende. Uma das variáveis da qualidade do whisky é a sua idade, o single malt estabelece os anos que permaneceu em barril, e, no de malte, a idade indica o mais jovem da mistura.

Um whisky escocês, é certamente um presente sempre adequado, mas o preço também é mais alto. Se procuramos um whisky com mais álcool, é importante ter em conta que esta garrafa pode ter um pouco mais de 43º. Ainda que por vezes o preço possa dar a sensação de segurança na qualidade, nem sempre é assim, é melhor prestar atenção à edição limitada, idade ou grau de pureza em relação a outros.

A origem do whisky é também um dado com importância, o seu país diz-nos muitas coisas sobre a sua elaboração.

 TAGS:Hibiki HarmonyHibiki Harmony

Hibiki Harmony: Imponente. É elegante, com sabores de mel, laranja, um toque herbáceo e uma ligeira presença da madeira de carvalho.

 

 

 TAGS:Highland Park 12 YearsHighland Park 12 Years

Highland Park 12 Years: Sabores de madeira, urze, baunilha e cevada. Forte e fresco.

 

 

 TAGS:Nikka From The Barrel 50clNikka From The Barrel 50cl

Nikka From The Barrel 50cl: Com toda a arte dos maestros japoneses, alto nível, poderoso e sedutor.

 

*Imagen: Fabrizio Sciami

{
}

Deixe seu comentário Como escolher um whisky para oferecer?

Entra em OboLog, ou cria seu blog grátis se você ainda não esta cadastrado.

User avatar Your name