Avisar sobre conteúdo inadequado

Como esfriar cerveja com rapidez

{
}

 TAGS:cervejaEm certas épocas do ano, como o verão, algumas bebidas aquecem rapidamente, perdendo frescor e sabor. É o caso da cerveja, que provada morna ou quente, o gosto não é o mesmo e não tão bom no palato. A cerveja deve ser bebida fria para aliviar o calor. Para esfriar rapidamente, temos algumas opções.

  • Colocar a cerveja em uma tigela grande com água e gelo. É perfeito quando estamos longe de casa, mas que temos à mão  uma tigela grande e gelo.
  • Se queremos que a cerveja  resfrie imediatamente,  podemos usar a mesma tigela, água, gelo e sal. Estranhamente, com sal a água gelada esfria mais rapido as cervejas. Ao mesmo tempo, podemos colocar a tigela no congelador. Recomenda-se colocar as garrafas de cerveja em um saco para que não tenha gosto de sal quando bebemos.
  • Se você chegar em casa com cerveja quente, podes sempre colocá-la no congelador. Agora freezers estão em altas temperaturas, em poucos minutos, temos a cerveja pronta para levá-la. Não é tão eficaz como no caso anterior, mas enquanto esperamos sempre podemos preparar algo para beliscar.
  • Se estás nas montanhas e perto de um rio, podes utilizar o seguinte truque: Deixar as nossas latas de cerveja e garrafas no rio, ancorada com pedras ou algum apoio para impedir a fuga. A água do rio é geralmente mais fria, por isso vamos ter as nossas cervejas frescas quando for preciso.
  • Podemos também fazer uso do método do papel ou jornal, é muito simples de realizar. Apenas rasgue um papel ou jornal, mergulhe em água por um momento e colar ou embrulhar diretamente na garrafa ou lata de cerveja.

Quais são as suas cervejas favoritas? Recomendamos:

 

 TAGS:San Miguel 1LSan Miguel 1L

A espanhola mais famosa

 

 

 TAGS:Franziskaner Dunkel 50clFranziskaner Dunkel 50cl

Notas mais intensas de banana e canela

{
}

Deixe seu comentário Como esfriar cerveja com rapidez

Entra em OboLog, ou cria seu blog grátis se você ainda não esta cadastrado.

User avatar Your name