Avisar sobre conteúdo inadequado

Famosos no mundo das bebidas

{
}

 TAGS:
O mundo da gastronomia está cada vez mais unido ao dos artistas, cantores ou atores, que decidem ter suas próprias adegas para elaborar vinhos ou licores.

Muita gente conheça e compre a bebida, sempre com o nome de uma celebridade. Temos alguns exemplos destacados, como o caso de Marilyn Manson, líder da banda de rock industrial com o mesmo nome, que vendeu um famoso licor de absinto.

Outros colegas de profissão, como a banda britânica Motorhead, também colocaram mãos à obra e entraram no mercado de vinho e vodka com o nome da mesma banda. A certeza é que, tanto Motorhead como Marilyn Manson, foram sucesso de vendas com suas bedidas.

O galã George Clooney sabe fazer muitas coisas bem, além de atuar. Acaba de lançar sua própria tequila, Casamigos Tequila, com o marido de Cindy Crawford, Randy Gerber. O ator escreveu e produziu o spot para o anúncio da bebida, no qual aparece ele mesmo, a modelo Cindy Crawford e seu marido, e a namorada do ator Stacy Keibler. Veja o video:

 

 A garrafa é atrativa, com um trabalhado desenho, e com os autógrafos do ator e seu sócio. Custa aproximadamente 33 euros.

O mundo do vinho é cada vez mais invadido por famosos, que produzem suas próprias vindimas, em suas próprias adegas. É o caso de Francis Ford Coppola, que foi um dos pioneiros e já comercializou várias garrafas. Como ele fazem outras estrelas, como o casal de atores Brad Pitt e Angelina Jolie, que começaram a vender o Miraval Rosé há algumas semanas com um grande êxito, e os espanhóis Antonio Banderas e Julio Iglesias.

Quer experimentar alguma das bebidas das estrelas? Aqui recomendamos duas:

 

 TAGS:Francis Ford Coppola Presents Rosso Shiraz 2010Francis Ford Coppola Presents Rosso Shiraz 2010

Francis Ford Coppola Presents Rosso Shiraz 2010. O vinho do diretor da saga O Poderoso Chefão

 

 TAGS:Montecastro 2007Montecastro 2007

Montecastro 2007,  um Ribera del Duero do Julio Iglesias

{
}

Deixe seu comentário Famosos no mundo das bebidas

Entra em OboLog, ou cria seu blog grátis se você ainda não esta cadastrado.

User avatar Your name