Avisar sobre conteúdo inadequado

Já é possível purificar o vinho com sulfitos

{
}

 TAGS:undefined

Üllo é o nome do produto que permite filtrar os sulfitos adicionados ao vinho e obter um vinho no seu estado e sabor naturais.

Para perceber a importância deste invento, é necessário recordar que os sulfitos têm propriedades antioxidantes e antissépticas e que são utilizados na produção da maioria dos vinhos. As pessoas que sofrem de asma são especialmente sensíveis aos sulfitos, podendo chegar a ter reacções graves; erupções cutâneas e dificuldade para respirar.

A quantidade de sulfitos estabelecida por lei não é prejudicial para a maioria das pessoas, no entanto, o nível de sulfitos presente no vinho pode empobrecer os sabores frutados e, por consequência, afectar a experiência do consumidor.

James Kornacki, quem desenvolveu o Üllo, afirma que “o vinho, sem os sulfitos adicionados como conservantes, é muito mais saboroso. Calcula-se que cerca de 3 milhões de americanos sejam sensíveis aos sulfitos, sofrendo alergias e problemas respiratórios”.

Porém, nem todos os vinhos podem ser elaborados sem sulfitos, já que fazem parte do processo de fermentação, mas o nível de sulfitos adicionados como conservantes pode ser reduzido.

 TAGS:Honoro Vera Organic 2014Honoro Vera Organic 2014

Honoro Vera Organic 2014: um vinho tinto realizado com monastrell de 2014 e 15º de álcool. 

 

 

 TAGS:Tarima Orgánico 2012Tarima Orgánico 2012

Tarima Orgánico 2012: um vinho tinto com D.O. Alicante com Os mejores cachos de monastrell de 2012. 

 

 

{
}

Deixe seu comentário Já é possível purificar o vinho com sulfitos

Entra em OboLog, ou cria seu blog grátis se você ainda não esta cadastrado.

User avatar Your name