Avisar sobre conteúdo inadequado

Mais espuma na cerveja?

{
}

 TAGS:Todos sabemos que quando se serve uma cerveja, venha ela de garrafa ou barril, um dos factores a ter em conta é a quantidade de espuma, não pode estar ausente nem em excesso. A espuma é o cartão de visita da cerveja para o olfacto e o gosto, como tal, uma grande parte dos aromas e sabores de cada variedade de cerveja, concentra-se nos primeiros goles.

Também sabemos que, uma vez servida, a espuma de qualquer cerveja se vai reduzindo até desaparecer completamente, o que a faz perder parte do seu atractivo visual, ou pelo menos era assim até agora. Sabendo isto, no Japão, uma companhia especializada em desenho de gadgets tecnológicos desenvolveu, há já alguns anos, um curioso dispositivo que agora chega ao Ocidente para conseguir que a nossa espuma não se acabe.

Mais ainda, este aparelho com forma de porta-copos, gera ondas ultra-sónicas que permitem fabricar nova espuma, apenas é necessário carregar no botão, de modo que de cada vez que levamos o copo aos lábios podemos saborear uma capa homogénea de borbulhas, tal como se a cerveja acabasse de ser servida.

O Sonic Foamer funciona com seis pequenas pilhas AA, garante 3000 ?subidas de espuma? e pode ser transportada a qualquer lugar já que o seu tamanho é reduzido. Os fabricantes garantem que as vibrações que geram espuma também favorecem a libertação do aroma da cerveja, o mesmo que acontece quando se decanta vinho.

Talvez num futuro próximo possamos encontrar um destes aparelhos no balcão da nossa cervejaria preferida, o mimo ideal para os amantes de cerveja.

 TAGS:3 Fonteinen Oude Geuze 375ml3 Fonteinen Oude Geuze 375ml

3 Fonteinen Oude Geuze 375ml

 

 

 TAGS:Fût Pelforth Blonde - Beertender 5LFût Pelforth Blonde - Beertender 5L

Fût Pelforth Blonde - Beertender 5L

{
}

Deixe seu comentário Mais espuma na cerveja?

Entra em OboLog, ou cria seu blog grátis se você ainda não esta cadastrado.

User avatar Your name