Avisar sobre conteúdo inadequado

Mais vinho e melhor vida sexual

{
}

 TAGS:undefinedA melhor maneira de começar o ano é com boas notícias. 

Dizem por aí que, para além dos já conhecidos benefícios do vinho na nossa saúde, também pode ajudar a melhorar a vida sexual das mulheres.

Quem o afirma são Ricardo Bartoletti e Nicola Mondaini, doutores da Universidade de Florença, que realizaram uma investigação sobre o consumo de vinho.
O estudo revela uma relação directa entre o tipo de consumo, moderado e frequente, e a vida sexual feminina e conclui que consumir um ou dois copos de vinho diariamente gera desinibição e distensão nas mulheres.

A investigação baseou-se nas respostas de cerca de 1000 mulheres italianas, entre os 18 e os 50 anos de idade e com diferentes hábitos de consumo.

O objectivo era o de medir um índice de funções sexuais femininas, uma medida habitualmente utilizada em estudos sobre a sexualidade feminina que inclui questões sobre a vida sexual, como o desejo, interesse, lubrificação, orgasmos, satisfação e dor.
Os resultados indicam que as mulheres consumidoras de 1 a 2 copos de vinho por dia apresentam um índice de desejo sexual mais elevado que outras mulheres do estudo com outros tipos de consumo.

Os médicos afirmam que “existe uma relação potencial entre a ingestão de vinho e a qualidade da vida sexual” já que surgiu a hipótese de que os componentes do vinho aumentem o fluxo de sangue nas zonas erógenas e portanto, o estímulo sexual aumente.

Mondaini disse que o vinho tinto “faz com que as mulheres se sintam mais relaxadas aumenta a sensibilidade dos estímulos sexuais” e sugeriu seguir uma dieta mediterrânica, onde se inclui o vinho, para melhorar a saúde e o sexo.

 TAGS:Pombal do Vesúvio 2011Pombal do Vesúvio 2011

Pombal do Vesúvio 2011: um vinhos tinto com D.O. Douro da colheita 2011 e 14º de álcool. 

 

 

 TAGS:Porca de Murça 2014Porca de Murça 2014

Porca de Murça 2014: um vinhos tinto Douro do ano 2014. 

 

 

{
}

Deixe seu comentário Mais vinho e melhor vida sexual

Entra em OboLog, ou cria seu blog grátis se você ainda não esta cadastrado.

User avatar Your name