Avisar sobre conteúdo inadequado

O consumo moderado de cerveja é benéfico

{
}

 TAGS:undefinedJá falámos aqui sobre os benefícios da cerveja, sendo o seu consumo moderado evidentemente. Agora, a Sociedade Espanhola de Médicos de Atenção Primaria (Semergen) publicou uma investigação onde analisa que tipo de benefícios para a nossa saúde são esses.

Estas são as conclusões:

  • Nutrientes: Tem a capacidade de fornecer mais energia e vários tipos de nutrientes e compostos bioactivos. Pode ser recomendável a pessoas com a tensão baixa.
  • Protector cardiovascular: O estudo defende também que o consumo moderado de cerveja tem um efeito protector cardiovascular, ou seja, pode reduzir o risco de padecer doenças relacionadas com o coração.
  • Antioxidantes: A cerveja é fonte de antioxidantes naturais, o que facilita a protecção do organismo.
  • Baixo teor calórico: Os médicos responsáveis por este estudo afirmam que a cerveja de baixo teor alcoólico possui, igualmente baixo teor calórico.
  • Vitaminas: Graças ao seu processo de elaboração e à quantidade de nutrientes que contém, a cerveja também possui vitaminas polifenóis, fibra minerais e hidratos de carbono. Os médicos apontam que este facto converte a cerveja num dos ingredientes da famosa dieta mediterrânica, sem esquecer, porém, que para que tal seja verdade, a cerveja deve ser acompanhada por uma boa alimentação, um estilo de vida saudável e em consumo moderado.

 TAGS:Chimay RojaChimay Roja

Chimay Roja: Cerveja ale belga. Elaboração de alta fermentação e 7º de ABV.

 

 

 TAGS:Guinness DraughtGuinness Draught

Guinness Draught: Cerveja negra irlandesa. Elaboração de alta fermentação e 4,1º de ABV. 

 

 

 TAGS:SinghaSingha

Singha: erveja pilsener produzida na Tailândia com 6º de ABV. Obteve 4,4 pontos em 5 na classificação média dos utilizadores da Uvinum. 

 

 

 

{
}

Deixe seu comentário O consumo moderado de cerveja é benéfico

Entra em OboLog, ou cria seu blog grátis se você ainda não esta cadastrado.

User avatar Your name