Avisar sobre conteúdo inadequado

O espumante inglês está a crescer!

{
}

 TAGS:undefined

Entre todos os diferentes tipos de vinho, é o espumante que está a ganhar terreno na aceitação dos mercados.

Os estudos de evolução deste produto no mercado, indicam que a indústria do espumante inglês é uma das mais procuradas pelos consumidores e avançam que, provavelmente continuará a crescer durante os próximos anos, cerca de 342% no período entre 2007 e 2017.

A previsão baseia-se no aumento da produção deste tipo de vinho no país (o preferido dos consumidores). Por outro lado, uma das maiores cadeias de supermercados – Waitrose -compra mais de 50% da quantidade de vinho produzida na Grã-Bretanha.

Sendo um dos maiores fornecedores de vinho a nível nacional, Waitrose decidiu oportunamente criar a sua própria marca de vinho. A sua primeira colheita foi elaborada há poucos anos, o vinho é comercializado pela marca Leckford, e as uvas provêm das vinhas de Leckford.

Hábitos dos consumidores

Este incremento também é devido ao facto das mudança a nível dos hábitos de consumo. Em Inglaterra bebe-se mais vinho e o espumante é o favorito, já seja francês, espanhol ou italiano, logo, parece lógico pensar que os interesses pela produção nacional continuem em crescimento.

Exportações

Outro factor que explica o recente crescimento deste tipo de vinhos, são exactamente as exportações, já que o consumo mundial de espumante inglês também se encontra em subida.

Os viticultores

Alguns deles adaptaram-se às preferências dos consumidores, substituíram as uvas pretas pelas brancas e o resultado é um vinho espumante mais claro. Apesar dos viticultores indicarem que este é um vinho mais caro a nível de elaboração, devido à necessidade de tempo no processo de fermentação secundária, o facto é que a qualidade do espumante melhorou e o seu preço desceu.

 TAGS:Chapel Down Primrose Hill Brut PrestigeChapel Down Primrose Hill Brut Prestige

Chapel Down Primrose Hill Brut Prestige: um vinhos espumantes da D.O. Kent. Un vinhos espumantes classificado com 4 pontos sobre 5 segundo Os utilizadores de Uvinum.

 

 

 TAGS:Chapel Down Rose BrutChapel Down Rose Brut

Chapel Down Rose Brut: 4 pontos sobre 5 é a classificação média de Chapel Down Rose Brut para Os utilizadores de Uvinum.

 

 

{
}

Deixe seu comentário O espumante inglês está a crescer!

Entra em OboLog, ou cria seu blog grátis se você ainda não esta cadastrado.

User avatar Your name