Avisar sobre conteúdo inadequado

O Gim tônica e suas harmonizações

{
}

 TAGS:A degustação de gim tônicos está de moda, e não só em bares e restaurantes, mas também em muitas degustações de gim tônicas com suas correspondentes harmonizações para desfrutar de um sarau completo.

Um exemplo para harmonizar perfeitamente o gim tônica são os hamburguers, quem diria! Agora a tendência, que chega dos Estados Unidos, faz a união entre a degustação do hambúrguer com o gim de diversos tipos e marcas.

Um gim dos Estados Unidos para harmonizar?  O Gin N 209 1L

E, se fazemos um aperitivo, os bares mais modernos apostam por ingrendientes e sabores frutais das ginebras com melhor reputação misturadas, para comer com queijo parmesão, legumes grelhados e anchovas. Um gim afrutado para combinar? Já provou o 5 Th Fire Red Fruits Gin?

Também há quem prefere degustar do gim tônica durante o almoço ou jantar, para experimentar novos sabores. Neste caso, a combinação perfeita é com pratos como frutos do mar e peixes como a merluza e o bacalhau. Um gim mais complexo? Gin Magellan.

O segredo é misturar sabores salgados e doces com a amargura do gim tônica e todo tipo de ingrendiente que podemos provar em gim tônicas de frutas, especiarias... como as tônicas especiais de lavanda ou cardamomo.

Es um amante do gim tônico? Entao hoje recomendamos 2 grandes gins:

 TAGS:Gin Brockman'sGin Brockman's

Aromas de frutas vermelhas e cítricas

 

 

 TAGS:Gin Mombasa ClubGin Mombasa Club

Plantas exóticas, raiz de angélica, cascas, sementes de coentro cássia

{
}

Deixe seu comentário O Gim tônica e suas harmonizações

Entra em OboLog, ou cria seu blog grátis se você ainda não esta cadastrado.

User avatar Your name