Avisar sobre conteúdo inadequado

O melhor vinho Rioja em qualidade-preço

{
}

 

Tags: Cune, Cvne, Luis Cañas, Marqués de Cáceres, Viña Albina, Viña Tondonia, Vinho Rioja, Vinho Rioja qualidade-preço.

O vinho Rioja é aquele que se vende mais em Espanha e ainda um dos mais reconhecidos a nível internacional.
Alguns dos melhores vinhos que Espanha produz anualmente, vêm da Rioja, mas além dos vinhos de topo, esta zona também produz magníficos vinhos do ano, baratos e fáceis de beber. Entre eles encontram-se grandes vinhos com a melhor relação qualidade-preço e bastante bem classificados pelos críticos.
E que tal conhece-los?
Hoje mostramos alguns dos melhores vinhos da Rioja na relação qualidade-preço:

Luis Cañas Crianza 2010- O Luis Cañas Crianza 2009 foi seleccionado pela revista The Wine Advocate, como sendo o melhor vinho tinto em termos de relação qualidade-preço. A recente colheita deste vinho promete seguir na mesma linha do 2009.


Imperial Gran Reserva 2007 ? A colheita de 2004 deste vinho de Cune (Cvne) foi recentemente eleita pela Wine Spectator como o melhor vinho do mundo de 2013. Uma pérola por menos de 30?.

Viña Tondonia Reserva 2002 ? Esta adega da Rioja é especializada em Reservas e Grandes Reservas. O resultado é a obtenção de vinhos elegantes, suaves, com harmonia e complexidade. Esta colheita foi classificada com 95 pontos em 100, por Robert Parker. Um dos melhores vinhos de Espanha por menos de 20?.

Marqués de Cáceres Gran Reserva 2005 ? Uma das grandes vantagens dos vinhos de La Rioja, é a elaboração de Reservas e Grandes Reservas a preços fantásticos. Este Marqués de Cáceres Gran Reserva é o melhor exemplo.

Viña Albina Reserva 2007 ? Dificilmente se poderá encontrar um Reserva por cerca de 6? e se além disso se menciona uma adega tão emblemática como a das Bodegas Riojanas, que mais se pode pedir?

{
}
{
}

Deixe seu comentário O melhor vinho Rioja em qualidade-preço

Entra em OboLog, ou cria seu blog grátis se você ainda não esta cadastrado.

User avatar Your name