Avisar sobre conteúdo inadequado

O Reino Unido através dos vinhos de Kent e Sussex

{
}

 TAGS:undefinedNo Reino Unido está a aumentar o número de adegas e a oferta de vinhos. Em cinco anos foram criadas aproximadamente 200 adegas novas e a importância dos seus vinhos continua a crescer. O mesmo aconteceu com o enoturismo; alguns dos percursos oferecidos hoje em dia juntam diferentes zonas, o que ajuda muito a conhecer melhor o país.

Kent é um condado localizado a Sudeste de Londres, cuja paisagem se vem povoando de vinhas, dada a projeção internacional que a zona alcançou.

Entre os vinhos de Kent produz-se o famoso The Rose Brut, o vinho servido no casamento de Guilherme de Inglaterra e Kate Middleton em 2011. E é também nesta zona que se encontra Chapel Down, que se espera vir a ser um dos maiores produtores de vinho inglês, e em cujas adegas se oferece vinho espumante de alta qualidade e se realizam visitas guiadas durante todo o ano. Para chegar, pode ir desde Londres de carro, ou de comboio até à estação de Appledore, a 10Km das adegas.

Em Sussex, a Sul de Inglaterra, encontramos colinas, extensas campinas e vistas sobre o Canal da Mancha. Através do enoturismo pode visitar Nyetimber, a Oeste de Sussex, onde fica a maior adega do Reino Unido. A elaboração dos seus vinhos é feita com três grandes variedades de uva da Região de Champanhe: Pinot noir, Pinot Meunier e Chardonnay. Pode chegar de carro ou apanhar o comboio em Londres até Pullborough, que fica a cerca de 2Km de distância. Se a desejar visitar e provar os seus vinhos, a adega está aberta aos fins de semana, e se for não se esqueça de provar o Classic Cuvee 2010.

 TAGS:Chapel Down Primrose Hill Brut PrestigeChapel Down Primrose Hill Brut Prestige

Chapel Down Primrose Hill Brut Prestige

 

 

 TAGS:Chapel Down Rose BrutChapel Down Rose Brut

Chapel Down Rose Brut

{
}

Deixe seu comentário O Reino Unido através dos vinhos de Kent e Sussex

Entra em OboLog, ou cria seu blog grátis se você ainda não esta cadastrado.

User avatar Your name