Avisar sobre conteúdo inadequado

O rum ultrapassa ao champagne na lista de compras dos britânicos

{
}

 TAGS:rumA ONS divulgou o resultado de um estudo sobre as compras realizadas por consumidores no Reino Unido. Foi demonstrado uma mudança na tendência de consumo, ao cair as compras de bebidas alcoólicas.

No Reino Unido o consumo de bebidas alcoólicas diminuiu durante anos seguidos, sendo registrado o número mais baixo em 2011. Atualmente foi descoberto que o consumidor médio prefere o rum branco à outras bebidas como o champagne, que teve sua margem de vendas bastante reduzida.

O posicionamento do rum dentro dos licores diversificou a oferta e procura neste mercado que se transforma constantemente. Outros produtos que sofreram queda nestas estatísticas de consumo são os mirtilos, o salame, os livros eletrônicos e as camisetas masculinas.

O ascenção do rum frente ao champagne no mercado britânico leva à reflexão de que esta bebida é mais rentável e adequada para tomar em ocasiões informais que o champagne.

O rum branco, dourado e preto são resultado da fermentação e destilação da cana de açúcar e são ideais para degustar em coquetéis ou sozinhos. O rum branco procede da aguardente e destilados ou misturas dos mesmos, conservados em envases de madeira ou carvalho por um tempo, a garantir sua qualidade e sabor característicos. Também é o ingrediente principal de coquetéis famosos como a Piña Colada e o Cuba Libre.

Gostas de desfrutar do rum? Hoje recomendamos:

 TAGS:Havana Club RitualHavana Club Ritual

Fruto da tradição cubana

 

 

 TAGS:Bacardi ElixirBacardi Elixir

Fresco e intenso

{
}

Deixe seu comentário O rum ultrapassa ao champagne na lista de compras dos britânicos

Entra em OboLog, ou cria seu blog grátis se você ainda não esta cadastrado.

User avatar Your name