Avisar sobre conteúdo inadequado

Oferecer vinho

{
}

 TAGS:Oferecer vinho é sempre uma boa ideia,mas quando pensamos em oferecer uma garrafa a alguém que gosta de vinhos duvidamos, receamos não acertar na escolha.

Hoje vamos espreitar vinhos espanhóis, com algumas sugestões dos melhores vinhos para oferecer e para aqueles que necessitam uma ajuda para escolher um vinho para oferecer. Evidentemente que não nos esquecemos do orçamento, por isso a nossa seleção está organizada por preço.

Oferecer vinho até 10?: Ter um orçamento limitado não é motivo para que a prenda não tenha glamour...A Marquês de Riscal oferece-nos o Marqués de Riscal Finca Montico 2012, um Verdejo com 90 pontos de classificação no Guia Peñin. Em tintos, o Habla del Silencio 2008 é um dos mais vendidos, será por alguma razão...

Oferecer vinho entre 10 e 20?: Aqui já se encontram maior parte dos vinhos brancos de alta qualidade, de modo que são ótimas prendas para quem é amante de vinho. O Coma Alta, é um desses vinhos, um branco muito diferente de tudo o que se faz em Espanha. Vais adorar. Dos tintos podes escolher entre a maioria dos melhores vinhos envelhecidos (crianza) em Espanha, como o Corimbo.

Oferecer vinho entre 20 e 50?: Terras Gauda Etiqueta Negra 2010. Uma página nova na história dos vinhos das Rias Baixas. Sobre os tintos podes escolher praticamente qualquer um, mas, para que a sugestão seja sobre algo diferente, recomendamos o Castillo de Monte la Reina Vendimia Seleccionada 2005, um vinho de Toro, elaborado apenas com as melhores uvas da adega.

Oferecer vinho de mais de 50?: Fácil seria ir até ao infinito, mas a verdade é que sem passar muito dos 50? podes ter acesso a alguns dos melhores vinhos de Espanha. Recomenda-se o Contino Graciano 2007. A Graciano é uma das uvas mais difíceis, mas também uma das mais maravilhosas quando elaboradas em solitário. Esta pérola, ultrapassa, por pouco, os 50? e é excecional.

E, se o teu orçamento não tem limite, proponho fazer o que apenas um gourmet faria, gastar mais de 300? num vinho branco espanhol, o Enate Uno Chardonnay 2003. Dizem os afortunados que vale a pena.

Provaste algum dos vinhos sugeridos? Recomendarias outro?

{
}

Álbum de fotos de Oferecer vinho

2 about 2

Ver fotos de Oferecer vinho

{
}

Deixe seu comentário Oferecer vinho

Entra em OboLog, ou cria seu blog grátis se você ainda não esta cadastrado.

User avatar Your name