Avisar sobre conteúdo inadequado

Os bebedores de cerveja vão para o céu

{
}

 TAGS:undefinedBill Miller, padre e autor do livro ?The Beer Drinker's Guide to God?, afirma que se Jesus estivesse vivo certamente beberia cerveja e vinho.

Miller é padre episcopal, escritor e proprietário de um bar. Vive no Havai, Deus e a sidra são as suas prioridades e, no seu livro, descreve como ambos podem viver em harmonia.

Numa entrevista da Foxnews, Miller declarou que se Jesus estivesse hoje em dia entre os vivos, com certeza transformaria a água em cerveja e não em vinho.
As criticas de vários líderes religiosos não demoraram a chegar, porém Miller defendeu-se com o argumento de que Jesus bebeu com moderação, e essa é uma filosofia que ele considera válida nos nossos dias.
? Existem muitos tipos de coisas boas, que Deus nos confiou e das quais podemos optar por abusar, dar-lhes uma má utilização ou mesmo converter-nos em dependentes. Creio que o importante é não deitar fora o bebé juntamente com a água do banho e não deitar a cerveja na água do baptismo?.

Quando Miller não se encontra na sua Igreja e em sermões, pode ser encontrado a servir bebidas no seu bar do Texas e este é o lugar onde se inspirou para escrever o seu livro, no qual afirma que a cerveja ?pode revelar a verdadeira natureza de Deus?.
Outras declarações publicadas na Foxnews foram: ? Creio que Jesus escolheu beber a bebida local. Se Jesus estivesse no Texas provavelmente beberia Lone Star, no Havai poderia beber Primo e na Escócia certamente teria bebido whisky, assim como Guinness ou Smithwick na Irlanda?.

Mas não é apenas Miller quem tenta unir a religião e o álcool. Existe um programa de conferências, patrocinadas por dioceses católicas, chamado Teologia de barril onde se podem ver sacerdotes em bares e pubs. Miller afirma que nestes locais é possível chegar a todos aqueles que jamais pisarão uma igreja.

Uma coisa é certa: para os amantes da cerveja, a sua elaboração e conservação são praticamente uma religião...de modo que: Celebramos?

Recomendações:

 TAGS:Paulaner 50clPaulaner 50cl

Paulaner 50cl, a cerveja de trigo mais bebida no mundo 

 

 

 TAGS:Chimay RedChimay Red

Chimay Red: uma cerveja de mosteiro, com notas tostadas e final ligeiramente doce. Espectacular!

 

{
}

Deixe seu comentário Os bebedores de cerveja vão para o céu

Entra em OboLog, ou cria seu blog grátis se você ainda não esta cadastrado.

User avatar Your name