Avisar sobre conteúdo inadequado

A perigosa moda do álcool inalado

{
}

 TAGS:undefinedAinda que esta seja uma actividade totalmente legal com 18 anos, é importante saber que fumar álcool provoca graves problemas de saúde.

“É pior do que bebê-lo”- diz o Dr. Alfred Aleguas, do Departamento de Toxicologia do Hospital de Tampa, na Florida, EUA - “Quando inalado, o vapor vai directamente para os pulmões sem passar pelo estômago, pelo fígado e outros órgãos cuja função é a de metabolizar e absorver o álcool, para além de que, ao ser inalado, desconhece-se a quantidade que se absorveu e os sintomas de alerta de uma ingestão excessiva não se manifestam. Os gases etílicos podem provocar graves infecções respiratórias e mau funcionamento dos pulmões”.
Um dos mitos gerados com este tema é o de que, segundo os consumidores, ao ser inalado, o álcool não tem calorias. O Dr. Aleguas rejeita completamente esta afirmação: “Seja bebido, seja fumado e inalado, o álcool é ingerido, e como tal, as suas calorias também o são”.

Um inquérito efectuado em um dos bares desta mesma cidade, concluiu que algumas pessoas tinham ouvido falar sobre esta nova prática ou visto um vídeo sobre o tema, porém, não estariam dispostas a prová-la, já que é vista como algo perigoso e nada saudável.

E verdade seja dita, o álcool líquido é uma experiência agradável que não necessita passar por procedimentos com consequências graves para a saúde.
As bebidas como o vinho proporcionam vários benefícios à saúde. Saboreie as suas bebidas como queira, sempre e quando o faça com responsabilidade e moderação.

{
}

Deixe seu comentário A perigosa moda do álcool inalado

Entra em OboLog, ou cria seu blog grátis se você ainda não esta cadastrado.

User avatar Your name