Avisar sobre conteúdo inadequado

Sex on the Beach

{
}

 TAGS:undefinedDentro da nossa série de cocktails mais importantes, hoje é a vez de apresentar o Sex on the Beach, que já se converteu no refrescante clássico que evoca o Verão. Nasceu em Miami nos anos 80 e pouco a pouco foi ganhando terreno a outros países. É um dos cocktails com mais variações conhecidas, sobretudo em relação a sumos e licores, a sua base, essa é sempre a mesma: o Vodka.

A necessidade de criar uma combinação fresca, doce e com muita fruta gerou o aparecimento deste cocktail, o seu nome deve-se ao que procuravam muitos jovens que chegavam a Miami no Verão; sexo na praia.

Ingredientes

  • Gelo
  • Vodka
  • Licor de pêssego
  • Sumo de laranja
  • Sumo de mirtilo

Variações

Se bem que estes ingredientes sejam os oficiais, tal como já foi referido, algumas das variações, além do nome, consistem em substituir o sumo de laranja por sumo de ananás, a vodka por rum de coco ou sumo de romã por sumo de mirtilos. ?Sexo oral na praia? tem uma base de curaçao azul; ?sexo cremoso na praia? é uma combinação de rum de coco com sumo de ananás e ?sexo grego na praia? mistura rum e tequila.

Também existem algumas variações sem álcool deste cocktail, uma delas tem o nome de ?sexo seguro na praia?, em vez do tradicional ?sex on the beach?.

Elaboração

Para fazer o cocktail Sex on the Beach, mistura-se a vodka, o sumo de laranja ou de ananás e o licor de pêssego numa máquina de cocktails. Depois pica-se gelo para colocar num copo alto e largo onde vamos servir a mistura. Este cocktail deve estar bem frio já que é perfeito para as noites quentes de Verão.

Precisas de vodka para um incrível Sex on the Beach? Então recomendamos:

 TAGS:Absolut IllusionAbsolut Illusion

Absolut Illusion

 

 

 TAGS:Military VodkaMilitary Vodka

Military Vodka

{
}

Deixe seu comentário Sex on the Beach

Entra em OboLog, ou cria seu blog grátis se você ainda não esta cadastrado.

User avatar Your name