Avisar sobre conteúdo inadequado

Tipos de Licores de Ervas

{
}

 TAGS:Muitas culturas têm os seus próprios destilados, e alguns deles são preparações de longa duração, que incluem ervas e especiarias. É por isso que nós compilamos alguns desses licores de ervas.

Amaro Montenegro - Este licor de ervas de origem italiano é uma combinação de doce e amargo. Considerado como um digestivo, tem um teor alcoólico que varia 16-35 graus. O amaro é uma mistura que inclui ervas como genciana, angelica e entre outros, também carrega cascas de frutas cítricas, raízes e flores, que também inclui a canela, cardamomo , açafrão e
outras especiarias.

RuaVieja - Licor de erva elaborado na Espanha. É amarelo brilhante com tons de verde. Tem aromas marcantes de ervas doces maceradas em licor e sabor com notas balsâmicas de menta e fundo de camomila. Entrada doce.

Chartreuse - Este licor herbal é originário da França. É feito com 130 ervas, que são maceradas em álcool de uva e destiladas. O resultado deste processo é misturado com mel destilado e xarope de açúcar, e, finalmente, acaba por ser envelhecido em barris de carvalho. Este famoso licor herbal tem uma receita ainda é um segredo muito bem guardado por monges que o fizeram, e é transmitidos oralmente de geração em geração.

Embora todos os Chartreuse são feitos com 130 ervas secretas, existem vários tipos de Chartreuse, que variam em forma de preparação. Entre elas estão: Chartreuse Verde, que tem 55 graus de álcool, Chartreuse amarelo com 40% de álcool e de sabor mais suave; Chartreuse VEP, O Elixir Végétal de la Grande-Chartreuse, que chega a ter 70 graus de álcool, e Chartreuse 1605 - Liqueur d' Elixir, que é feito seguindo a receita original ao pé da letra .

Gostas de licores de ervas? Experimente estas:

  

 TAGS:Licor de Hierbas RuaviejaLicor de Hierbas Ruavieja

Licor de Hierbas Ruavieja, notas balsâmicas. Peppermint, mentol e fundo de camomila

 

 

 TAGS:Chartreuse amarelo 1LChartreuse amarelo 1L

Chartreuse amarelo 1L, Nota de anis, erva-doce, incenso e crème brûlée.

{
}

Deixe seu comentário Tipos de Licores de Ervas

Entra em OboLog, ou cria seu blog grátis se você ainda não esta cadastrado.

User avatar Your name