Avisar sobre conteúdo inadequado

Uvinum premiada com o Best Customer Experience Award 2012

{
}

Estamos muito felizes! A organização Best Customer Experience Institute, com sede em vários países e responsável por avaliar e premiar as melhores práticas na área de Serviço ao Cliente e a excelência na Experiência e a Fidelização de Clientes, nos premiou com o Best Customer Experience Award 2012 na categoria de E-commerce de Alimentos.

  TAGS:

O melhor de tudo é que não nos apresentamos para este prêmio. Foram 2.000 pessoas que selecionaram 500 marcas, incluindo Uvinum, competindo em nossa categoria com Caprabo ou os nossos amigos de Ulabox. E nós ganhamos! No cálculo geral do estudo, superamos grandes marcas e serviços como Lastminute, El Corte Inglés ... E outros mais. Como sempre, tudo é discutível. Mas, no final, o importante é que são os utilizadores e uma empresa especializada quem nos avaliam.

  TAGS:

Quase 30 mil clientes confiaram em nós nos dois anos em que vendemos, como marketplace, vinhos, bebidas destiladas e produtos gourmet. Dois anos intensos em que melhoramos em qualidade de serviço, mas ainda temos muito a fazer. Há muitos clientes satisfeitos, mas também há algum que não está tanto. Mas este prêmio nos dá mais confiança para seguir o nosso caminho. Obrigado a tod@s por este presente.

 E uma grande saudação para a nossa equipa de Serviço ao Cliente (Mary, Michael, Giulia e Conchetta) que, juntamente com o resto da equipe Uvinum-Verticomm,  fazem com que reconhecimentos como este sejam possíveis.

{
}

Álbum de fotos de Uvinum premiada com o Best Customer Experience Award 2012

2 about 2

Ver fotos de Uvinum premiada com o Best Customer Experience Award 2012

Deixe seu comentário Uvinum premiada com o Best Customer Experience Award 2012

Entra em OboLog, ou cria seu blog grátis se você ainda não esta cadastrado.

User avatar Your name