Avisar sobre conteúdo inadequado

Vinho com menos álcool, o caminho para o sucesso?

{
}

 TAGS:vinho baixo alcoólVinhos de baixo teor alcoólico são uma tendência na Europa, especialmente desde que os vinhos tintos da Austrália se posicionan entre os mais vendidos.

Chris Hatcher, renomado enólogo e diretor de Wolf Blass, acredita que o baixo percentual de álcool dos vinhos europeus é uma resposta para o sucesso na Austrália com este tipo de bebida.

Ele disse: "A grande ironia é que, enquanto os níveis de álcool baixam na Europa, os vinhos de Bordeaux têm aumentado o álcool significativamente na última década, eu acho que os tornou melhor, mais gosotosos e mais intensos". Ele também admitiu o uso de carvalho para mascarar o sabor dos frutos ruins nos primeiros dias, o caminho dos primeiros vinhos de Wolf Blass, que tiveram um forte sabor de carvalho nos anos 70 e 80 "

Wolf Blass anunciou que está fortalecendo suas vendas na China. O futuro dos vinhos de baixo teor alcoólico está por ser a ser definido naquele país. Talvez, daqui a alguns anos, podemos fazer uma comparação objectiva entre o aumento de vinhos de baixa vinhos comuns álcool.

Para você o álcool é um elemento de decisão no momento da compra de vinho? Você prefere um vinho com baixo teor alcoólico antes de outro mais? Ou nem mesmo corrigido?

Hoje recomendamos um vinho pobre em álcool e outras normal para você escolher:

 TAGS:Natureo 2011Natureo 2011

Natureo 2011

 

 

 TAGS:Eminazero TintoEminazero Tinto

Eminazero Tinto

{
}
{
}

Deixe seu comentário Vinho com menos álcool, o caminho para o sucesso?

Entra em OboLog, ou cria seu blog grátis se você ainda não esta cadastrado.

User avatar Your name