Avisar sobre conteúdo inadequado

Vinhos da África do Sul. Até ao infinito e mais além!

{
}

 TAGS:undefined

Nos últimos anos, a África do Sul converteu-se em produtor emergente no mercado do vinho, apresenta um crescimento notável e conquistou o paladar de muitos consumidores do mundo inteiro, competindo com os produtores mais tradicionais e alcançando consideravelmente o incremento das suas vendas.

Nas regiões vinícolas sul africanas, o clima é bastante semelhante ao do Mediterrâneo, o que significa que a sua elaboração de vinhos tem qualidade equiparável aos melhores vinhos sob este clima.

Recentemente, o site Drinks International publicou algumas declarações de um dos principais produtores de vinho sul africano – Kleine Zalze. O proprietário e director gerente, Kobus Basson afirmou que “ No geral, a África do Sul encontra-se numa etapa muito emocionante. Neste momento temos muitas coisas positivas e a qualidade é ilimitada”.

Kobus Basson salientou ainda que a última colheita foi excelente e que mesmo que o volume de produção de uva sofra uma redução, a qualidade não será afectada.

Em relação a previsões dos próximos anos, Basson declarou, “Há sempre desafios e na África do Sul temos os nossos. Para o nosso país o principal é avançar em termos de preço e ascender com solidez para chegar ao segmento superior do mercado

A empresa encontra-se em 25 mercados, apresenta um firme crescimento em vários destes mercados e confia em que avançará pausada e gradualmente, sem sobressaltos, já que “não temos os volumes de venda da maioria, de modo que devemos tratar de melhorar a qualidade”.

Certamente, nos próximos anos, haverá cada vez mais vinhos sul africanos nas nossas lojas. A Uvinum vai seguir-lhes o rasto atentamente.

 TAGS:Thelema Shiraz 2008Thelema Shiraz 2008

Thelema Shiraz 2008: um vinhos tinto de D.O. Stellenbosch das adegas Thelema Mountain Vineyards com Os mejores cachos de syrah e shiraz da colheita 2008 

 

 

 TAGS:Jordan Cobblers Hill 2005Jordan Cobblers Hill 2005

Jordan Cobblers Hill 2005: um vinhos tinto da D.O. Stellenbosch a base das castas merlot e cabernet sauvignon da colheita 2005 e 15º de grau alcoólico.

 

 

{
}

Deixe seu comentário Vinhos da África do Sul. Até ao infinito e mais além!

Entra em OboLog, ou cria seu blog grátis se você ainda não esta cadastrado.

User avatar Your name